CONHEÇA A SENSATION

A Sensation carrega conceitos únicos como reunir pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som da melhor e-music, e seus milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do globo. Além disso, transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs, proporcionando ao público momentos inesquecíveis. A festa começou sua trajetória em Amsterdam, no ano 2000. Foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio de futebol. A Sensation Amsterdam é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos!

Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do globo; atravessou todos os continentes, cruzou 34 países e visitou 43 cidades. Por enquanto!

Um dos pilares da Sensation é o dress code que pede ao público que vá vestido de branco. Esta ideia surgiu com a trágica perda de um dos fundadores do evento; seus saudosos amigos optaram por vestir-se de branco para dizer adeus ao companheiro, como uma forma de encarar com outros olhos a despedida: era hora de celebrar a vida de Miles, e de lembrarmo-nos todos, sempre, de também desfrutarmos de nossas vidas da melhor forma possível.

O palco Sensation tem a missão de deslumbrar: sua grandeza encanta nossa imaginação, com efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e detalhes elaborados sob medida para desafiar nossos sentidos. Mágica tal, que somente vendo para crer.

Também conhecida como a ”The White Party”, a festa tem como slogan oficial: ”Be part of the nigh, dress in white”, ou seja, ”seja parte da noite, vista-se de branco”. Dispensa dizer que o mood é envolvente e sedutor. A experiência é completa: sensações, surpresas, emoções e momentos inesquecíveis que certamente entram para a história de quem vivencia uma Sensation.

Diversos dos maiores artistas globais já participaram da Sensation; Tiësto tocou na primeira edição de todas, em 2000! Praticamente todos os DJs que hoje lideram o TOP 100 já tocaram em nossas festas, a exemplo de Armin van Buuren, Martin Garrix, Hardwell, David Guetta, os então membros da Swedish House Mafia, - para nomear apenas alguns.

E não há Sensation sem o residente Mr. White, que participa há diversos anos, abrindo os eventos em grande estilo, com subtle house e tech house da melhor qualidade. Ele também já rodou boa parte do mundo acompanhando o evento com seu incomparável visual all-white. Isst que é dar o tom!

A festa reforça seu conceito all-white no dress code em homenagem a Miles Stutterheim, um dos talentos fundadores da Sensation, que veio a falecer precocemente em um acidente de carro. Esta emocionante união - com dezenas de milhares de pessoas vestindo branco a cada evento – mantém e perpetua o conceito de unidade da verdadeira ”dance music family”.

Isto sem falar que o código de vestimenta branca promove no público um cuidado especial em escolher sua roupa e montar seu visual; adentrar aquele ambiente deslumbrante com um verdadeiro oceano de gente feliz, vestida de branco, sentindo-se linda e leve, e fazer parte disso tudo... so sexy!

Mas vale lembrar que o que conta mesmo é a atmosfera como um todo, a energia do conjunto de pessoas mais que unidas e juntas: sentindo-se juntas e unidas! Por isso convidamos você a compartilhar esta experiência com aqueles que ama, a conhecer novas pessoas e criar novas lembranças; esta noite é SUA, venha celebrar a vida como ela merece!

Só de pensar que o Sensation Team está desenhando neste exato momento um show nunca antes visto, transformando em realidade toda a criatividade e paixão que parecem não ter limites em seus criadores, é de arrepiar.

As equipes holandesa e brasileira estão trabalhando juntos na construção do que promete parecer um sonho, mas que se realiza bem diante de nossos privilegiados olhos.

E que tal saber que nunca ninguém em todo o mundo viu esta edição que está sendo desenhada neste exato momento, enquanto você lê este texto? Mais uma alegria em estar no Brasil, que leva emoção a um evento como só nós sabemos.

A Sensation tem tudo a ver com o Brasil: emoção, intensidade, beleza, união, alegria e, claro sexyness! Por isso, fazendo jus à grande chegada do evento oficial, internacional, ao país, a ousada ideia de mais que realizar um show fenomenal, DESENHAR uma edição inédita! Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdam, mas em 2017, a Sensation ”despediu-se” na mensagem da festa ”The Final”: era hora de dizer adeus! Não ao evento, claro, mas a esta exclusividade. Chegava o momento de dar mais um passo, e estrear o novo conceito no País que é do tamanho dos nossos sonhos.

 

E não para por aí: devido a enorme demanda dos fãs, e ao quanto os criadores do evento acreditam em nós, o Brasil foi eleito para receber a Sensation em formato TOUR: uma só festa não daria conta de tanta expectativa.

 

Quando, quantas e quais cidades vão fazer história, reunindo novos milhares de pessoas celebrando a vida ao som da melhor e-music, explodindo de emoção, vestidas de branco?